Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

BOLINHO VERDINHO DE SOBRAS DA ISIS


7 colheres de sopa bem cheias de arroz
7 colheres de sopa bem cheias de ervilha em lata escorrida
um pouco de couve flor
1 dente de alho picadinho
Tempero verde a gosto ou orégano
sal
um pouco de molho de pimenta
um pouco de azeite

É só amassar tudo junto, fazer bolinhas, passar azeite em cima e assar em forma ou refratário untado.
Não coloquei tempero verde porque não tinha, mas os bolinhos geralmente ficam muito mais gostosos com tempero verde.
Essa quantidade era a que eu tinha de ervilha e fui colocando arroz aos poucos. Acabou ficando a mesma. Então talvez dê certo aumentar a quantidade dos 2 ingredientes para uma lata.
Eu me esqueci de usar azeite. Acho que não ficou coradinho por esse motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário