Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PEÇO QUE NÃO COPIE AS RECEITAS DO BLOG

A não ser no caso de ter testado a receita.
Faço essa procura de receitas já há uns oito anos e isso dá muito trabalho. O objetivo principal é ajudar os animais e as pessoas que os respeitam.
A cópia constante de receitas desanima, diminui a vontade de continuar com a pesquisa e a publicação das receitas. Tenho atualizado muito pouco o Blog por esse motivo.
Vegetariano sem ética, me desculpe, me deprime!
Blogs todos iguais, com as mesmas receitas, notícias, fotos, etc... , para mim, ficam até cansativos e desanimam o acompanhamento e a leitura.
Espero poder continuar com o meu trabalho aqui...
Se quem copia tem realmente interesse em ajudar, acho que vai entender e deixar que eu continue com minhas publicações.

2 comentários:

  1. Oi querida, há quanto tempo não venho no seu espaço! Estava com saudades. Estou com meu marido doentinho e com a rotina deixei de visitar muita gente! Agora estou retornando para dizer que você faz bem em ser sincera.
    Da minha parte digo que se copiei, foi para fazer em casa.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma querida!
    Está sempre ajudando e divulgando as coisas boas que descobre...
    É justamente o contrário de quem quer se aproveitar do trabalho alheio!
    Bjus e melhoras para o doentinho. Aqui também estou com muitos problemas...
    Desculpa a demora...

    ResponderExcluir